Criado no dia 21 de agosto de 2009 como resultado de um projeto desenvolvido na sala do segundo ano do Ensino Médio na E.E.F.M. Padre Cícero, este jornal servirá para divulgar notícias locais, bem como para melhorar o nível de desenvolvimento dos alunos na leitura e produção de textos diversos.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ATUALIDADE - PÁGINA 11

RESULTADOS DA OLIMPÍADA DE LÍNGUA PORTUGUESA EM INGAZEIRAS




Os professores da E.E.F.M. Padre Cícero (Estado) fizeram parte da Comissão Julgadora da E.E.F. Padre Cícero (Município) e os da E.E.F. Padre Cícero (Município) fizeram parte da comissão julgadora do Estado.



No último dia 12 de agosto as escolas do distrito de Ingazeiras, formaram suas comissões julgadoras para escolherem as melhores produções das Olímpiadas de Língua Portuguesa-Edição 2010, em nosso distrito. E acharam que as pessoas mais adequadas para escolher quais seriam os melhores textos produzidos pelos alunos seriam os professores da área de Linguagens e Códigos, que realizaram as oficinas da olimpíada e conheceram a fundo as características de cada gênero textual trabalhado.

Então as comissões julgadoras foram compostas pelos seguintes professores:
· Maria Edcláudia de Souza Ribeiro
· Hednardo de Oliveira Santos
· Maria Jandira Leite dos Santos
· Eliane de Assis Ramos
· Maria Bezerra de Lima
· Maria Francimar da Silva Teles

Os alunos vencedores passaram suas produções para as folhas oficiais e as coordenadoras das escolas se encarregaram de enviá-los à Comissão Julgadora Municipal.
Esperamos que consigam chegar à etapa final da Olimpíada, mas se acaso não chegar todos já estão de parabéns pelos ótimos textos produzidos, inclusive aqueles que não conseguiram passar para essa outra fase. Continuem assim!
PARABÉNS!


Fabiana Teles de Souza (1º Ano “A”)


Vencedora da Categoria Crônica


E.E.F.M. Padre Cícero


Dayane Sousa Araújo (2º Ano “A”)


Vencedora da Categoria Artigo de Opinião


E.E.F.M. Padre Cícero
Nailson dos Santos (6º Ano “U”)


Vencedor da Categoria Poema


E.E.F.M. Padre Cícero



Aparecida Walbênia dos Santos (6º Ano Ú)
Vencedora da Categoria Poema
E.E.F. Padre Cícero

Mylena Cruz Araújo (7º Ano "B")
Vencedora da Categoria Poema
E.E.F. Padre Cícero

Nenhum comentário:

Postar um comentário