Criado no dia 21 de agosto de 2009 como resultado de um projeto desenvolvido na sala do segundo ano do Ensino Médio na E.E.F.M. Padre Cícero, este jornal servirá para divulgar notícias locais, bem como para melhorar o nível de desenvolvimento dos alunos na leitura e produção de textos diversos.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

EDUCAÇÃO - PÁGINA 6


ESCOLAS PADRE CÍCERO HOMENAGEIAM OS PAIS PELA PASSAGEM DO SEU DIA



No último dia 09 de agosto as Escolas Padre Cícero (Estado e Município) se reuniram para prestar uma homenagem aos pais de seus alunos.
O evento teve inicio às dezenove horas com a palavra dos diretores e coordenadores pedagógicos das duas escolas e em seguida a professora Maria Edcláudia de Souza Ribeiro passou uma mensagem em slides sobre o que é Ser Pai... auxiliada pela professora Maria Francimar da Silva Teles.
Dando continuidade, foi a vez do Grêmio estudantil da escola do estado prestar a sua homenagem, quando os alunos Aleudo Alves Coelho e Danielle Silva Ribeiro leram outra mensagem em slide falando da importância do carinho entre pais e filhos.


Houve também o sorteio de vários brindes. E para encerrar um delicioso jantar preparado pelos professores e funcionários do estado e servido pelos professores e funcionários do município, num clima de muita união e felicidade.





O poeta Rivaldo Ribeiro também fez sua homenagem recitando um belo poema de sua autoria sobre o dia dos pais.

Mais três alunos participantes do Grêmio: Rontinele, Fabiana e Dione, fazendo sua homenagem cantando algumas músicas ao vivo enquanto os pais saboreavam o delicioso jantar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário