Criado no dia 21 de agosto de 2009 como resultado de um projeto desenvolvido na sala do segundo ano do Ensino Médio na E.E.F.M. Padre Cícero, este jornal servirá para divulgar notícias locais, bem como para melhorar o nível de desenvolvimento dos alunos na leitura e produção de textos diversos.

terça-feira, 10 de agosto de 2010

ATUALIDADE - PÁGINA 14

ESTUDANTES INGAZEIRENSES COMEMORAM O SEU DIA
Dançando muito!!!!!!!!!!!!

No último dia 13  de agosto os alunos das Escolas Padre Cícero (Estado e Município) se reuniram para comemorar a passagem do seu dia no Clube Recreativo Ingazeirense.


           O evento foi organizados pelos núcleos gestores das duas escolas e pelos professores. E teve início às dezoito horas com a palavra da coordenadora pedagógica do estado, a senhora Ana Nívea Gonçalves dos Santos, que parabenizou os estudantes pelo seu dia e manifestou a felicidade que todos das escolas sentem em poder proporcionar esse momento de descontração e ao mesmo tempo de reconhecimento da importância de cada um para o desenvolvimento de nossa escola e de nossa comunidade.


  Em seguida houve o sorteio de brindes e a distribuição de lanche para todos os estudantes que ali se encontravam.


Depois foi só alegria e descontração, onde todos foram dançar e curtir esse momento tão especial.


Na hora do lanche

Já os alunos da E.E.I.F. Mauro Sampaio tiveram a sua comemoração no último dia 20, quando se deslocaram para a sede do município a fim de passar um dia de lazer no Centro Social Urbano (CSU), localizado na Vila Paulo Gonçalves, acompanhados pelo núcleo gestor, professores e funcionários da referida escola.



Também foi um momento de muita alegria e descontração, contando com a participação especial do animadíssimo palhaço Feitosa, que ajudou para a festa acontecer num clima interativo e de muito divertimento.
Além da participação dos gestores da escola, o evento foi proporcionado ainda pela coordenadora do CSU, Nena Pinto e equipe que auxiliaram no desenvolvimento dos trabalhos e pelos que fazem a Administração “O Povo Construindo o Novo”que tem como Prefeito Municipal Adailton Macedo; Secretária de Educação do Município, Fátima Oliveira e a Secretária do Trabalho e Desenvolvimento Social, Socorro Macedo, além de muitos outros colaboradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário