Criado no dia 21 de agosto de 2009 como resultado de um projeto desenvolvido na sala do segundo ano do Ensino Médio na E.E.F.M. Padre Cícero, este jornal servirá para divulgar notícias locais, bem como para melhorar o nível de desenvolvimento dos alunos na leitura e produção de textos diversos.

quinta-feira, 3 de junho de 2010

ATUALIDADES - PÁGINA 15

COMEMORAÇÃO DO DIA DO ESTUDANTE





Vários estudantes da Escola Padre Cícero (Municipio) passaram o dia se divertindo no Caldas, enquanto os alunos da Escola Padre Cícero (Estado) participaram de um dia festivo na Escola com a realização de torneios, brincadeiras e competições.





O ano passado o dia do estudante foi um dia de grandes comemorações nas escolas do distrito de Ingazeiras, pois houve dia de lazer nas escolas e em grandes clubes como o caldas.
À noite o encerramento se deu com uma festa dançante realizada no CRI (Clube Recreativo Ingazeirense) com som mecânico para os alunos e a comunidade comemorarem juntos esse dia tão especial para os estudantes.















Acidente na estrada quase resulta em tragédia


No dia 11(onze) de agosto, quando três amigos já estavam se deslocando para suas casas, duas motos se chocaram ocorrendo o impacto e causando um grave acidente entre três pessoas de um sitio vizinho. Felizmente não teve vítimas fatais, mas uma das vítimas passou uma semana na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na cidade de Barbalha, tendo que fazer cirurgias e se recuperar das fortes lesões causadas pelo impacto principalmente na cabeça.









Como mostram as fotos, as duas motos ficaram praticamente destruídas porque a face de um dos motoqueiros teve o impacto no meio do motor, como mostra a foto ao lado.
Agora as vítimas já se recuperam bem em casa. Depois de muita aflição e desespero com o acontecimento causado na estrada que liga Ingazeiras ao sitio Barreiros. Casos como esses mostram-nos que é essencial usar sempre o capacete e dirigir com responsabilidade, por você e pelos outros.

Moto ainda com marcas do terrível acidente: sujas com sangue das vítimas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário